Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mais uma vitória.


Sonhámos sempre juntas. Em ser felizes e ir concretizando os sonhos dia após dia. Sem muitas exigências, tendo em mente um dia de cada vez com muito amor e entrega.
Foi difícil o percurso até aqui. Separações, mudança de país, de amigos, perdas e conquistas.
Acompanhou-nos nesta viagem um homem com H grande nos últimos 12 anos. O nosso herói.
É dia de agradecer muito. A tudo, à vida e às pessoas que se cruzaram no nosso caminho.
Bem sei que o futuro é sempre incerto, que as coisas não estão fáceis para os jovens, mas pela minha parte continuarei a olhar para o céu.

3 comentários:

Ana disse...

Chorei, né?
De alegria pela vossa conquista,e por te sentir feliz com o coração a transbordar.
Ao vosso herói, o meu amor por osmose, porque quem trata bem os que amo, eu amo também.
Beijos e (não me aguento)...Weeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Paula disse...

Estou com a Ana, fiquei com as lágrimas a bailar nos olhos... sou nova na vossa vida mas amo-vos com o reconhecimento que se sente na alma e transborda no coração!
Estou muito feliz porque a vida é mesmo assim... pequenas conquistas maravilhosas vitórias!
Beijos

C.F. disse...

Tou a chorar... de felicidade, de orgulho.
Gosto disto, gosto muito disto.
Beijinhos de admiração, saudade e amizade.