Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ahhhhhhhhhh....pois é!! Tá bem...tá!!!


Não consigo estar ao pé de mim. As contrariedades azedam-me, fazem-me espernear.
No fim, chego à conclusão que até faz bem, que tinha de ser. Afinal isto de viver, não são só facilidades. De facto, nunca nada é fácil e, quando parece que vai ser, sou a primeira a desconfiar que a fruta tem bicho.
Nem me posso queixar muito, mas apetece-me.
É melhor não contrariar os malucos e eu vivo COMIGO.

Kanervos!

5 comentários:

Paula disse...

Oh pah a foto esta deliciosa...
Tudo passa linda morena... esperemos

Beijinhos

Ana disse...

Eu cá, não contrario...
Beijos, querida :)

Luísa Lopes disse...

Utena
Passa pois, parar é morrer. Mas de vez em quando tenho que dar um berro, para não sufocar. Jinhos

Luísa Lopes disse...

Ana

Foge mazé!! Ahahahahahah

Ana disse...

Luisa:
Fujo...ahahahhahahah!

P.S: a foto é genial, consigo ver-te com esta expressão. :D