Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

As marcas da vida deixadas no barro.




Três feiras depois e já que estou de férias, decidi hoje ir mais cedo para consultar o "Bruxo do barro". Deparei-me sempre com uma fila imensa e com a minha conhecida falta de paciência, nunca me apeteceu esperar. Tal como previsto, hoje tinha 3 pessoas à frente.
Adoro estas coisas. Acredito em muitas, deixo-me guiar por outras quantas.
Mas uma apreciação da minha personalidade através das marcas deixadas num bocado de barro que apertei, nunca tinha visto. Foi surpreendente, revelador pela verdade, toda a verdade que escondo de mim mesma. Incrível! Desde neurologia a psicología, intuição pura e dura falámos de tudo.
E vim para casa intranquila, o que acho óptimo. Trago "trabalhos de casa" que sei ter de fazer, que vou adiando...Mas tem mesmo de ser. Como diz no cartaz, passa também por acreditar mais em mim.

Trouxe o meu Corrupie. Está a secar ao sol.

3 comentários:

Ana disse...

Ah, que espectáculo!!!
Como deves calcular, fiquei bué curiosa: também quero!!!

Luísa, as fotos estão fantásticas!
Beijoooooooooooos

Luísa Lopes disse...

E praticamente só disse Olá, Adeus e Obrigada. Um espectáculo! Um homem sereno carregadinho de conhecimento a vários níveis. E só dás o que queres e se podes.

Digamos que se "enervou" comigo eheheh!!

Coisas de Feltro disse...

Como eu queria estar aí. Essas pessoas fascinam-me. Existe um mistério qualquer... e eu adoro mistérios

Bjinhos