Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Rainha ou rameira?





Aproxima-se a minha festa de eleição por estes lados, a Feira Medieval. Cinco dias maravilhosos, para os quais já pedi férias. As ruas tranformam-se, os cheiros a especiarias, chás, crepes de chocolate, as barraquinhas de velharias, os bruxos, os doces. Com sorte até o Quixote aparece acompanhado do seu amigo Sancho.
Estou tentada a alugar um traje a condizer e passear assim pela cidade.
Mas assalta-me a dúvida: Rainha, rameira, bruxa, camponesa...... fico bem em qualquer papel...
Eheheheh!!

4 comentários:

Raquel Coelho disse...

Escolhe a "fantasia" que mais se adequa à tua personalidade =)

Mil pétalas...

Ana disse...

Definitivamente, rainha!
Assim, como assim, já ganhaste o estatuto :)

Beijoooooo


P.S: o que eu gostava de estar aí, contigo!Eu cá, ia de rameira...eheheh!

Luísa Lopes disse...

Querida Irina, tenho uma personalidade (neste caso) versátil :))
Acho que vai depender do preço do aluguer...

Luísa Lopes disse...

Ana:
Rainha? MOI?
Ah tá bem!!
Anda vá, havia de ser lindo!! :)))