Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012



Aproxima-se a mudança de estação e as minhas mudanças interiores, tomam igualmente conta de mim. Nem sempre da melhor forma.
Agravante:
Viagem a Portugal para uma reunião anual da empresa e desta vez vamos de carro, que há que conter despesas.
Para ajudar, em Santa Co** do Assobio,  que se ainda se fosse em Lisboa, fugia depois do jantar. Oh se fugia!!
Não garanto voltar com a minha sanidade mental intacta. Será um tipo de tortura que nem vos digo nem vos conto.

Esta gente metida num carro, tem (muitas) desvantagens.
- São 500 Kms
- Gritam que se desunham
- Conduzem péssimamente
E pensam que vão de passeio, com uma excitação extrema que se me dá nos nervos.

Penso estar caladita e voltar com muitas pérolas na mala.
Rezem por mim, pode ser?

6 comentários:

Paula disse...

Vão pedir que vás e voltes bem minha querida.

Beijos

Eolo disse...

São bisões diferentes do que é uma viagem de trabalho.

Se não vais a conduzir não podes tomar qualquer coisinha que te faça dormitar?

E sim, o destino não está com nada.

Courage, courage.

Lu disse...

Utena, que os deuses te oiçam.

Marco, Estou a pensar em ingerir umas drogas, pois claro. O problema serão os GRITOS!

Ana disse...

Ficarei à espera das "pérolas", ihihih!
Entretanto, que faças boas viagens e te tudo corra bem :)
Olha, experimenta levar uns phones para não teres que os ouvir, mais do que o necessário ;)
Beijooooooo.

Coisas de Feltro disse...

Força aí. Arranja um som porreiro, uns phones e cria uma barreira mental...
Se não der, grita mais que eles...

Lu disse...

Bons conselhoa, queridas!