Número total de visualizações de páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Isto está uma caca...




Ontem tive um dia muito difícil, com carradas de nervos.Tudo culpa do meu feitio de merda, das coisas que vejo e sinto muito para além do que me mostram.O resultado foi uma enxaqueca de levar aos vómitos e o estômago todo embrulhado. O dia hoje não ajudou, choveu que se fartou e nem saí de casa.
A minha filha acompanhou o meu marido às compras. Fiquei entre a cama, o sofá e os chás. Pouco ou nada disse o dia todo, consumida nesta tristeza e mal estar.

Mas ganhei margaridas. Brancas e amarelas.
E outros mimos. De onde menos esperei.
Obrigada J.

4 comentários:

Eolo disse...

Um beijo amor.

Luísa Lopes disse...

Outro, beijos também fazem bem à saúde.

Isabel Augusto disse...

As vezes o dia e so mesmo para ser isso: o momento com as margaridas. Brancas e amarelas. Foca-te no que te faz sentir mais, nao no que te faz sentir menos. Beijinhos, querida.

Luísa Lopes disse...

És um doce Isabel. Agradeço ter-te conhecido. Beijinho.