Número total de visualizações de páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Hoje é o dia




Consegui no mesmo dia magoar as duas pessoas que mais amo neste mundo e só me apetece fugir, de mim.

Há fases em que o meu pior lado se manifesta de tal forma que me faz desacreditar de tudo na vida.
Sou impaciente, odeio chantagens emocionais e sinto-me sem estrutura para aguentar e compreender. Não suporto tanta superficialidade, tanta pretensão, tanta coisa oca.
Evaporou-se a sensatez, generosidade, compaixão...
Sou má pessoa, a sério. É meu o problema. E vou endurecendo a carapaça.

Um dia não tenho fé no amor, na amizade, no futuro, nos outros, em mim em nada...
Hoje é o dia!

Tenho o meu cão aninhado no meu colo.
Posso ter uma réstia de esperança.

1 comentário:

Paula disse...

São dias minha querida... são fases... passa.
Tudo passa...