Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Vou ler que isto passa





Por estes lados ando em maré baixa. Entre outras coisas que me tiram o sono, arranjei uma tendinite num pé, dores lancinantes e uma semana de pé no ar. Entre a cama e o sofá, já não tenho posição, para além de estar a gastar o nome à minha filha, que coitada, já sopra pelos cantos.

Tenho de gramar com os noticiários todos, ou não tivesse uma mãe com tendências profundas para a desgraça o que me deixa num desespero quase pânico em relação ao futuro (mas qual?)...

Ainda, perguntar a pessoas se estão bem assim como respectivos familiares supostamente doentes e não obter resposta alguma. Pois....ainda não perceberam como funciono. A partir de agora que caia o Carmo e a Trindade a ver se eu me ralo.

Estou desejosa de sair daqui.




Sem comentários: