Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2013, vamos lá

 
 


Ora com novo ano à vista, quero despedir-me em grande.
Passei o ano aqui ao lado (o último de 8), no país vizinho a ouvir falar de desgraças governamentais e outras, a ver o meu país a ir pelo cano. Ouvi queixumes, fiquei a par de duras realidades entre os amigos e conhecidos.
Apesar de ter tido alguns tropeções ao longo deste ano, alguns deles posteriormente benéficos, pois livrei-me de gente menos decente e de más energias, considero ter um balanço positivo.
Há muito tempo que não tinha a oportunidade de rever amigos, de alguns deles separavam-me 30 anos. Pude cimentar laços, ter encontros, empatias com desconhecidos, novos amigos, partilhas de sorrisos, muitos abraços. E não pedi nada disto. O Universo deu-me de presente querendo eu pensar que mereço.
Portanto, nada tenho a pedir a não ser saúde. Sim, que começam as dores aqui e ali...
Mesmo assim, desejo a todos, força para superar os desafios da vida, luz nas trevas, amor nos corações, compaixão e partilha. Enquanto vivermos, que sejamos felizes e inteiros.
Sobretudo, valorizemos os afectos, são o SOL dos dias que alimenta as almas.

Feliz 2013 a todos





1 comentário:

Coisas de Feltro disse...

Que venha o novo ano e que traga coisas boas!!!!! Beijinhos