Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Zumba catrapumba.

 
 



O galinhedo junta-se à porta e vai pedindo senha para a aula. Uma histeria de gajas acima dos quarenta, com vontade de se sentirem sexy e tal. Sim, que a pitaria ainda sai à noite e dança tudo o que quer e lhe apetece. Ali, com a desculpa de perder peso e transpirar muito, é vê-las a atropelar-se e a desgrenharem-se para ficarem com lugar em frente ao espelho, mesmo que não sigam a coreografia, abanam todas as partes de que já se esqueceram e soltam uns grunhidos muitooooooooo estranhos.
A bendita zumba. Fui a duas aulas e não me parece que volte.
Perdi a pachorra para tanta parvoíce, e gente postiça.
PDI talvez, mas mesmo só talvez, que aguento muito bem a pedalada. Mas se aos 20 já não papava grupos, imaginem aos 50.
Naaaaaaaa!!!!


5 comentários:

Eolo disse...

Que merda é esta! LOL

Luísa Lopes disse...


LOOOOOL é uma espécie de aeróbica, sem a Jane Fonda ahahahah e ai de ti se não lhe chamas fitness cardio e mais não sei o quê. Lincham-te!!!

Unknown disse...

Ahahahahahahahah!
O que eu gostei da tua frase sobre não papar grupos!

Beijoooooos.

Wacinom disse...

Olá Luisa
Ao passear por entre vários lugares, me deparei frente a tela a sentir o sol brando em minha face.
Gostei muito do que aqui li e aproveitei para levar uma de suas imagens. Espero que não se aborreça.
Um grande beijo
Wacinom

http://blogeemconstrucao.blogspot.com.br/

Luísa Lopes disse...

Olá Wacinom, bem vinda.
Esteja à vontade.